segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições para editais do PIÁ e Vocacional

Credenciamento de artistas orientadores, articuladores, educadores e coordenadores artístico-pedagógicos pode ser feito a partir do dia 30

A partir de 30 de novembro, a Secretaria Municipal de Cultura (SMC), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME), abre inscrições para o credenciamento de artistas orientadores, artistas articuladores, artistas educadores e coordenadores artístico-pedagógicos. As vagas integrarão o Programa Vocacional e o Programa de Iniciação Artística (PIÁ) da Divisão de Formação Artística e Cultural nas linguagens de artes visuais, artes integradas, dança, literatura, música e teatro.

Os interessados devem inscrever-se através do portal SP Cultura, ou pessoalmente na Galeria Olido (Av. São João, 473 - Centro). Cada programa terá um edital. Os regulamentos estão disponíveis no portal SPCultura. Os selecionados posteriormente contratados realizarão suas atividades em equipamentos da SMC e SME, tais como: Bibliotecas, Centros Culturais, Teatros Distritais, Centros Educacionais Unificados (CEUs), Escolas Municipais (apenas no caso do PIÁ) e Casas de Cultura (apenas no caso do Vocacional).

Os editais dos programas Piá e Vocacional da Divisão de Formação Artística e Cultural foram republicados com duas retificações. A partir de agora é possível inscrever-se em ambas as funções disponíveis. No caso do Vocacional, artista articulador e artista orientador. No caso do Piá, artista educador e coordenador artístico-pedagógico. Além disso, houve a retificação da quantidade total de documentos de comprovação de experiência profissional que podem ser enviados (item 10.2.1 dos editais).

Um comentário:

  1. Por favor aonde posso encontrar o resultado da seleção do Vocacional?

    ResponderExcluir