quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Pronatec abre inscrições para seleção de professores na Zona Leste

Estão abertas até o dia 12 de agosto, as inscrições para a contratação de bolsistas internos e externos para atuarem como professores no Pronatec - 2015, nas unidades remotas de São Miguel Paulista e Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo.

Os interessados em se inscrever como bolsistas externos devem procurar a diretoria regional de educação de São Miguel Paulista (localizada na Av. nordestina, 747 – São Miguel) ou o Céu Água Azul (localizado na Av. dos Metalúrgicos, 1174 – Cidade Tiradentes), de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, munidos dos documentos requeridos no item 4.1 do edital 453/15, disponível abaixo.

Os candidatos a bolsistas internos devem fazer a inscrição na Coordenadoria de Extensão do Câmpus São Paulo (localizado na Rua Pedro Vicente, 625 – Canindé – bloco C, sala 522), de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, munidos dos documentos requeridos no item 4.1 do edital 452/15, também disponível abaixo.
Os requisitos mínimos exigidos aos candidatos estão disponíveis no item 5.2.1, em ambos os editais, que estão disponíveis para download no link: http://www.ifsp.edu.br/index.php/outras-noticias/49-sao-paulo/3638-pronatec-abre-inscricoes-para-selecao-de-professores-internos-e-externos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário