quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Diadema seleciona arte educadores para oficinas culturais de 2015

A Secretaria de Cultura realiza cadastramento para seleção de oficineiros que desejam participar do Programa Oficinas Culturais do ano que vem. Até o próximo dia 14 de novembro, as inscrições serão aceitas na Associação Civil Cidadania Brasil (ACCB) que fica na Rua Almirante Barroso, 22, Vila Santa Dirce. A ACCB abre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e para facilitar a entrega das fichas, neste sábado (8/11), a entidade ficará aberta.

Serão selecionados arte educadores para as linguagens de Artes Cênicas (Teatro, Dança e Circo),Música, Artes Plásticas e Visuais, Capoeira, Audiovisual, Literatura e Humanidades, Cultura Popular e Tradicional, Cultura Digital, Artes Integradas e Hip Hop. A ficha de inscrição e outros dados cadastrais devem ser entregues com todos os campos preenchidos e acompanhados da documentação exigida.
Para acessar edital de credenciamento e saber mais informações, entre nos endereços eletrônicos: www.diadema.sp.gov.br ou www.accb.org.br. Outra forma de tirar dúvidas é por meio dos telefones: 4055-5661 e 4072-9320.

Programa de formação –  Os instrutores selecionados irão ministrar aulas nas oficinas culturais que são mantidas pela Município e anualmente abre cerca de dez mil vagas. Neste semestre, quatro mil pessoas frequentam os cursos que são gratuitos e duram cerca de três meses. O Programa, além da formação,  visa também promover vivências e experimentações artísticas, valorizar a diversidade cultural e promover a produção local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário